Séries e Filmes sobre jogos que não fazem falta (parte 1)

 

Level Up Série
Level Up 2012

Quem lembra dessa série que basicamente era uma propaganda para um jogo muito zoado?
A serie falava sobre 4 estudantes que jogavam um  MMORPG chamado "Maldark Conquistador de todos os mundos". Acidentalmente eles abrem um portal de um mundo virtual para o real e ficam encarregados de derrotar os inimigos que aparecem. Eu nunca consegui baixar o jogo e nem sei como fazia isso. A série era bem ruim por vários motivos óbvios e não combinava com a proposta do Cartoon Network. (NA MINHA HUMILDE OPINIÃO). Assistam o trailer e depois me digam o que acharam:

Super Mario Bros
Super Mario Bros o Filme (1993)
Eu adoro esse filme e achei que foi válida a adaptação, mas reconheço que é e sempre será um filme muito ruim. Por causa do filme eu fiquei anos e anos achando que os nomes dos protagonistas eram "Mario Mario e Luigi Mario" ("Irmãos Mario"), quando na verdade isso foi uma coisa inventada no filme mesmo. 
A própria Nintendo já disse que Mario e Luigi não tem sobrenomes. ☹️
Ah mas o Yoshi tem, ele se chama Yoshisaur T. Munchakoopas (isso não é visto no filme, mas sim num guia de personagens da Nintendo de 1993).

DOOM 2005
Doom a porta para o inferno (2005)
Sinopse do filme:
Rata tá tá tá. BOOM BOOM. Bicho voando. Ratatatá. The Rock com uma arma foda. Mais bicho levando téco. Rata tá tá tá. Deu ruim lá em marte, chama o The rock.
O Billy Bruto do The Boys (Karl Urban) estava lá também. Ratata ta tá. Boom. Paradas tecnológicas foda. 
É sério gente! O  ator que intepreta o Billy Bruto na série The Boys participou do filme sim.

John Grimm (Karl Urban) - Doom 
Billy Bruto (Karl Urban) - Série The Boys 
O filme foi esquecido por que não tinha lá um script muito bem elaborado. Era só um monte de cara atirando nuns bichos. Eu adoro esse filme mas não curto o jogo. Vai entender....
Segue abaixo o trailer para vocês entenderem melhor a história:
Ninguém mais comenta sobre os filmes Level Up, Super Mario Bros e Doom.
Não fazem falta para muitos, porém jamais vou esquecer.

Obs: Não gostava da série e nem do Filme Level Up. Não existe lugar na Internet onde tem todos os episódios para assistir. 

Fiquem de olho na EPIC games que lançou mais um jogo de graça lá.
Veja a lista completa clicando aqui:

Comentários