BAIXAR DEAD BY DAYLIGHT DE GRAÇA (Por tempo limitado) + DICAS

 



Para baixar basta acessar o site EPICGAMES.COM e clicar em "OBTER".
O jogo basicamente é um PEGA PEGA mortal onde um assassino fica encarregado de capturar e matar 4 sobreviventes.

O que os sobreviventes podem fazer?

1) - Consertar geradores para que os portões se abram e consigam fugir.
2) - Podem se curar se forem machucados (dependendo da habilidade equipada ou item, eles podem se curar sozinhos)
3) - Podem (e devem) salvar outros sobreviventes presos nos ganchos.
4) - Derrubam Pallets.
5) - Podem usar itens de cura, lanternas e caixa de ferramentas.
6) - Podem se esconder no armário
7) - Podem usar a chave e abrir a escotilha para fugir.
8)  - Pulam Pallets e janelas

NOTA:

A tualmente a escotilha só aparece quando restar apenas um sobrevivente na partida.

O que os assassinos podem fazer?

1) -  Assassinos podem matar os sobreviventes com um "Fatality" (precisa equipar uma oferenda específica ou cumprir uma condição de uma habilidade) ou simplesmente enganchar os sobreviventes 3X (matar o sobrevivente assim não mostra um fatality).
2 ) - São mais rápidos e alguns atacam a distância.
3) - Quebram algumas portas e pallets.
4) - Podem fechar a escotilha
5) - Podem abrir um portão de saída após todos os geradores serem completados.
6) - Podem pular janelas

Diferenças entre Assassino e Sobrevivente:

Sobreviventes podem ser mortos pelo assassino mas o assassino não pode ser morto pelos sobreviventes. A visão dos sobreviventes é em 3º pessoa (você vê o personagem de corpo inteiro).
A visão dos assassinos é em 1ª pessoa (você não vê seu personagem de corpo inteiro, apenas enxerga  como se estivesse vendo tudo pelos olhos dele).
Assassinos além de 4 espaços para equipar habilidades ensináveis, possuem também habilidades próprias e fixas que vão desde se teletransportar, derrubar com um único golpe e até mesmo ficar invisível. 
Sobreviventes não tem habilidades próprias e fixas, apenas as habilidades ensináveis.
Cada sobrevivente tem até 3 habilidades ensináveis e 4 espaços para equipá-las.


Habilidades fixas 


A imagem acima mostra o Espectro cuja habilidade é ficar invisível.

Cada assassino tem habilidades próprias e fixas que não podem ser equipadas para os demais e habilidades "ensináveis" que podem ser equipadas a outros assassinos.
Para liberar uma habilidade ensinável de um assassino para outro, você deve aumentar o nível dele até que ela apareça na sua teia de sangue (basicamente é uma árvore de habilidades onde você pega itens, oferendas, add-ons e habilidades).

Add-ons, oferendas e teia de sangue:

Add-ons (complementos):

Add-ons são complementos que se vinculam e intensificam uma habilidade fixa de um assassino.
Dependendo do Add-on, um assassino pode por exemplo no caso do espectro, pular janelas mais rápido ou reaparecer mais rápido (O Espectro não consegue atacar enquanto está invisível). Add-ons equipados aos Assassinos também podem causar algum efeito negativo ao sobrevivente, como causar cegueira ou hemorragia, entre outros.
Há um inventário para cada personagem e os itens, add-ons e oferendas não são compartilhados entre eles.
Os Add-ons (complementos) são os mesmos para todos os sobreviventes, já os assassinos tem seus próprios Add-ons.
Nos sobreviventes os add-ons são vinculados aos itens e isso permite que um Kit médico por exemplo, ganhe mais cargas de cura ou cure mais rápido.
Falaremos depois sobre os itens e suas vantagens.

Complementos (Add-ons) dos Assassinos:
O poder é onde fica a habilidade única, exclusiva e instransferível do Assassino.

Oferendas:

Oferendas são utilizadas para escolher um mapa específico, ganhar mais pontos, aumentar a neblina, nascer o mais longe possível do assassino ou nascer perto de alguém.
No caso do assassino há uma oferenda que permite que ele mate o sobrevivente após enganchá-lo 2x. 
É tipo um fatality.

Habilidades ensináveis (PERKS)

Tanto sobrevivente quanto assassino tem habilidades ensináveis.
Não dá para equipar habilidades de um sobrevivente num assassino e vice-versa.
Habilidades de sobreviventes são focadas em velocidade das ações e cura, mas há outras que são relacionadas a proteção, como o famoso Tempo Precioso do Bill.

Para que as habilidades fiquem disponíveis para outros personagens do mesmo tipo você deve evoluir a teia de sangue, que resulta no aumento do nível do personagem.
Após chegar no nível 50 você pode optar por aumentar o prestígio do personagem (Máx 3). O nível do personagem é resetado e você perde os itens do INVENTÁRIO DELE, mas ganha uma peça de roupa ensanguentada.  Não vejo muita vantagem nisso, mas eu deixei meus personagens no prestígio 3 por que não tinha mais com o que gastar meus pontos de sangue. Sobrevivente e Assassino possuem a opção de aumentar o prestígio até o nível 3.
Ah e não confunda PERDER ITENS com PERDER VESTIMENTA. NÃO DÁ PRA PERDER VESTIMENTA.
Na imagem acima é mostrado as habilidades ensináveis do Bill.
Para desbloquear  a habilidade "TEMPO PRECIOSO" para a teia de sangue dos outros sobreviventes, você precisa atingir o nível 35 e comprá-la na teia de sangue. Como eu já tenho essa habilidade desbloqueada não apareceu na imagem o nível necessário para desbloquea-la. Fique tranquilo que para você que está começando agora vai aparecer.

Espaços para equipar habilidades:

Geralmente os personagens vem no nível 1 com 3 habilidades ensináveis, porém você precisa aumentar o nível deles para que seja desbloqueado até 4 espaços para equipar essas habilidades.
No nível 15 você terá 4 espaços livres.
Para aumentar de nível é só jogar e usar os Bloodpoints (Pontos de Sangue) na teia de sangue.
Pontos de sangue são representados por um ícone parecido com um triângulo vermelho:




As habilidades tanto de sobrevivente quanto de assassino possuem cores que simbolizam os níveis.
Amarelo  é nível 1, verde é nível 2 e roxo é nível 3.
Se prestar a atenção verá que as habilidades ficam mais fortes no nível 3.
Habilidades Laranjas aparecem apenas na teia de sangue e ao comprá-las você as desbloqueia na teia de sangue de outros personagens do mesmo tipo (há dois tipos: Assassinos e Sobreviventes).
O que aparece na teia de sangue é sempre algo aleatório, portanto pode ser que a habilidade desbloqueada demore para aparecer.

Comandos do jogo no Teclado e Mouse:

Sobrevivente

Andar : 
W - CIMA 
A - Esquerda
S - BAIXO
D - Direita

Segurar SHIFT e W - Corre
Ctrl - Agacha
R - Solta o Item
E - Usa habilidade 

Esquerdo do Mouse - Botão de Interação
Direito do Mouse - Usa Item
Espaço - Pula Janelas ou Pallets e também é a tecla padrão para acertar um teste de perícia.

Setas do teclado - ←↑→↓ controla a câmera
Movimentar o mouse também controla a câmera, porém de uma forma mais fluída.
Números: 1 e 2 : Animação do personagem 



Nota:
No caso dos Assassinos, eles não podem carregar itens e nem precisam do shift para correr.
Alguns utilizam o Ctrl para ativar uma habilidade enquanto outros conseguem agachar.
O esquerdo do Mouse é o ataque comum e o direito do Mouse vai depender da habilidade única dele.
A Caçadora por exemplo, joga machadinhas, já o Palhaço joga garrafas.
Assassinos não tem animação nos números 1 e 2.
A movimentação segue o padrão dos sobreviventes, porém em 1ª pessoa.
A tecla espaço serve para chutar geradores, enganchar sobreviventes, pegar sobreviventes, pular janelas.


Itens:

Caixa de ferramentas: Serve para quebrar ganchos ou consertar geradores. Alguns complementos permitem que você quebre um gancho mais rápido ou conserte um gerador mais rápido.
Kit Médico - Cura
Lanterna - Cega o assassino (Mas dá pra fazer outras coisas, como apagar as armadilhas da Bruxa, entre outros).
MAPA - Dependendo do MAPA ele pode localizar não só geradores mas também Totens, ganchos e baús. Dependendo do Add-on ele pode aumentar o alcance.
Chave - Serve para abrir a escotilha
Chave quebrada - Não abre a escotilha e ganha o efeito do Add-on equipado a ela.

NOTA:
Cada item de sobrevivente tem um Add-on (complemento) próprio.
Os itens e add-ons tem seu próprio nível de raridade que é indicado pela cor.
MARROM - Comum
AMARELO - Incomum
VERDE - Raro 
ROXO - Muito raro
ROSA - Ultra raro



COMO COMPRAR UM PERSONAGEM SEM GASTAR DINHEIRO?

Basta acumular Fragmentos Iridescentes e ir na loja. Não se preocupe, pois você vai ganhar Fragmentos jogando.
É só jogar e ir aumentando o seu nível de jogador que vai dar tudo certo.
Vale lembrar que nem todos os personagens podem ser comprados com fragmentos, alguns só podem ser comprados por DLC ou comprando Células de Aura (dinheiro do jogo que você compra com dinheiro de verdade). 

MISSÕES:

Há dois tipos de missão:
As do Ritual diário e as do Arquivo.
As do Ritual aparecem todos os dias e ao completá-las você ganha Pontos de Sangue.
As do arquivo também dão pontos de sangue, porém se chegar até o final pode ganhar um "Amuleto" que sinceramente é só um item visual.
Nos sobreviventes eles ficam na cintura, nos assassinos eles ficam nos ganchos.


Recomendação:
 Antes de começar a jogar a sério, tente jogar no tutorial, pois lá você ganha pontos de sangue ao completar algumas tarefas. 



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